terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

LINHAGEM - MIKELAND

LINHAGEM DO MIKELAND FOI INICIADO NA TARDE DE 1990 POR MIKE WALLANDER, NEIGHBORS SHELLEY, E DEPOIS CONTINUADA POR SEU FILHO, KORI WALLANDER, QUE É UM DOS PRINCIPAIS MOTIVOS DE POR QUE O CANIL E LINHAGEM É TÃO POPULAR COMO É HOJE.


MIKELAND RECEBERIA SEU PRIMEIRO GRANDE PRÊMIO EM 1996. DESDE ENTÃO, O CANIL E SUA PRODUÇÃO ÚNICA DE AMERICAN BULLY, QUE CONSISTEM EM SUMA, FRENTE AMPLA, CABEÇA BLOCO, CÃES PASSARAM A COLABORAR COM OUTROS CANIS PARA PRODUZIR A FEDERAÇÃO MIKELAND.
A COMUNIDADE BULLY PARECIA TER UM OLHAR MAIS SÉRIO NA PRODUÇÃO DESTE CANIL COM A CHEGADA DE SEUS PADREADORES MAIS FAMOSOS, KRACKER E GATOR. NO ENTANTO, COMO MIKE DECLAROU: "TIVEMOS VÁRIAS COBERTURAS. ALGUNS ERAM CRIADOS MIKELAND GAME E ALGUNS ERAM DA VARIEDADE BULLIER. HAVIA VÁRIOS CÃES RESPONSÁVEIS PELA COMPOSIÇÃO DO MIKELAND BLOODLINE. TIVEMOS GRANDES PADREADORES MUITO ANTES DE KRACKER E GATOR.", DE ACORDO COM MIKE, O PROGRAMA DE MELHORAMENTO É O QUE FEZ MIKELAND ESPECIAL PORQUE, AO CONTRÁRIO DE OUTROS CANIS NA ÉPOCA, A CRIAÇÃO VEIO DE MAIS DO QUE APENAS UM CÃO. COMO MUITOS CRIADORES DE LINHAGENS CERTIFICADOS E RECONHECIDOS PELA COMUNIDADE BULLY HOJE, COMO O GOTTILINE E RAZOR EDGE, MIKE SENTE SEUS CÃES COMO UMA LINHAGEM ÚNICA TAMBÉM. QUANDO PERGUNTADO POR QUE ELE ACHAVA QUE SEUS CÃES FORAM AS ÚNICOS E TÃO POPULARES, ELE DIZ: "VOCÊ VAI CONHECER UM CÃO MIKELAND, QUANDO VOCÊ VÊ UM OU SE UM CÃO SÓ TEM UM POUCO DE SANGUE MIKELAND POR TRÁS DELE." MUITOS DOS CÃES TÊM UMA APARÊNCIA INTIMIDADORA, MAS UM NATUREZA MUITO DELICADA. ME ASSIM COMO A MAIORIA DOS AMANTES DOS BULLY DE TODO O MUNDO SABE QUE ISSO ÀS VEZES PODE SER ESMAGADORA PARA UM MONTE DE PESSOAS QUE TÊM UMA VISÃO NEGATIVA SOBRE RAÇAS BULLY. MIKE SENTE ISSO TAMBÉM CONTRIBUI PARA A SINGULARIDADE DA LINHAGEM. NA MINHA OPINIÃO, TAMBÉM É UMA DAS MUITAS RAZÕES PELAS QUAIS A FEDERAÇÃO MIKELAND E LINHAGEM GANHOU MUITO RESPEITO NO MUNDO BULLY E É CONSIDERADO UM IMPORTANTE E POSITIVO REPRESENTANTE DA RAÇA AMERICAN BULLY

FONTE: http://www.georgiapitstopkennels.com/history.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário